Neste primeiro semestre de 2009 o reflexos da crise financeira continuam fortes, com isto temos forte retração em quase todos setores de atividade, com isto muitos planos foram adiados ou cancelados.
Na aviação não foi diferente, devido à retração do fluxo de passageiros e carga muitas encomendas de aeronaves foram revistas para baixo, com isto alem da redução de produção das fabricas temos muitos aviões parados.
Particularmente aqui no Brasil após a saída da Varig do mercado internacional restou apenas uma empresa para fazer frente as companhias estrangeiras. O nível de qualidade dos serviços desta empresa é inferior a maioria das concorrentes.
A tendência é já a partir do final do ano aumentar muito o fluxo de passageiros e carga, portanto apesar da liberação dos preços das passagens de vôos internacionais, se alguma outra empresa quiser investir no mercado de vôos de longa distancia a hora é agora.
Seis meses é tempo suficiente para conseguir aviões modernos, lembrem-se as fábricas estão trabalhando aquém da capacidade, também e possível preparar a estrutura necessária e preparar tripulação. Porem tem que chegar com muita qualidade oferecendo serviços que se equiparem as melhores empresas européias.
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