sexta-feira, 2 de março de 2012

Manchetes G1 e Estadao


Dentro de avião, passageiros aguardam decolagem por mais de 7 horas

Atraso em voo da TAM de Guarulhos para Londres foi provocado por manutenção não programada
Segundo a empresa aérea, o voo estava previsto para decolar às 22h50 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, mas só partiu às 6h15 desta manhã. A chegada em Londres está prevista para as 17h25 (horário de Brasília)

Preso trio que roubava objetos de malas extraviadas em Cumbica

Grupo trabalhava em empresa de transporte de bagagem do aeroporto e foi detido em flagrante na Vila São Rafael, em Guarulhos
SÃO PAULO - Três pessoas que trabalhavam em uma empresa de transporte de malas extraviadas, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram presas em flagrante, acusadas de roubar pertences das bagagens. O trio foi detido por volta das 18h40 de ontem, 5, na Vila São Rafael, em Guarulhos.
Policiais militares receberam denúncia segundo a qual pessoas estavam transportando objetos de um carro para outro. No local, encontraram uma mulher mexendo em uma mala, enquanto o motorista segurava alguns objetos.
Eles confessaram trabalhar na transportadora e que furtava objetos das malas que seriam entregues aos clientes. Instantes depois, o namorado da ladra, que trabalha na mesma empresa, chegou ao local. Ele confessou que ajudava no crime.

02/03/2012 07h31 - Atualizado em 02/03/2012 08h12
Falha em sistema de check-in da TAM causa filas em Congonhas

Sistema usado pela companhia aérea não está operando no aeroporto.
Problema também afetou início das operações no Santos Dumont, no RJ.
Uma falha no sistema de check-in da TAM causa filas e transtornos aos passageiros que pretendem embarcar na manhã desta sexta-feira (2) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O problema foi confirmado pela Infraero e também afetou outros aeroportos no país..
O G1 procurou a assessoria de imprensa da TAM e aguarda posição da companhia sobre o problema.
Segundo informações preliminares, o sistema utilizado nos computadores da empresa teria caído e a emissão de boletos está sendo feita com papel e caneta.

Pergunta:
Quando termos novamente empresas de aviação aqui no Brasil.
Recado:
Nos, os passageiros não somos gado, exigimos respeito.

Imagem: Abril



Um comentário:

  1. Com certeza a quadrilha que rouba malas extraviadas ainda está AÇÃO , hoje recebi uma mala extraviada , que chegou ao aeroporto de cumbica no dia 30 e só foi entregue hoje pela empresa que faz a entrega , detalhe desde sábado entrando em contato com a AA a informação que recebiamos era que as malas estavam na rota para serem entregues no sabado , idem domingo , no final recebemos a mala no final de hj . Vergonha desse País , imagina como será na Copa :(

    ResponderExcluir