quarta-feira, 14 de julho de 2010

Banheiros param de funcionar e voo da Air France retorna ao Rio



Segundo a empresa, o piloto decidiu retornar porque o problema significa um grande desconforto para passageiros em voos longos
Agência Estado | 14/07/2010 10:21 - Atualizada às 11:05
O voo 443 da companhia francesa Air France teve de retornar às 22h12 ao Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, de onde decolou às 17h desta terça-feira com destino a Paris.
De acordo com a Air France, o piloto do voo decidiu voltar à sua origem devido a defeito técnico em alguns de seus banheiros, que pararam de funcionar. Segundo comunicado da empresa, o problema, em um voo de longa distância, significa um grande desconforto para os passageiros.
A nota da Air France ainda informa que o pouso ocorreu sem problemas e os 438 passageiros a bordo desembarcaram normalmente. O voo está reprogramado para partir (agora com a denominação AF 443A) nesta quarta-feira, às 23h55, com chegada a Paris prevista para dia 15, às 15h35 (hora local).

Comentário: No domingo outro vôo da Air France teve que pousar em Recife devido alarme de bomba, agora segundo informações de passageiros o avião decolou com quatro lavatórios interditados, após a decolagem outros tantos pifaram. Diante disto fica a pergunta: o que esta acontecendo com esta empresa que sempre primou pela qualidade dos serviços?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário