tag:blogger.com,1999:blog-2532434990152624136.post4108364906724497444..comments2022-03-30T00:28:12.911-07:00Comments on Aviação de ontem e hoje: Cancelamentos atingem 63% dos voos da Webjet nesta quarta; problema já dura 3 diasFe Adilarhttp://www.blogger.com/profile/10461459688502865805noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2532434990152624136.post-24231491630022926272012-04-22T16:58:14.357-07:002012-04-22T16:58:14.357-07:00No último dia 12/04 voei pela primeira vez com ess...No último dia 12/04 voei pela primeira vez com essa empresa , fiz o check-in por volta das 18:00 , com voo marcado para as 20:24, o embarque só começou as 21:15 sem a menor explicação nem pedido de descupas , entrando no avião ficava claro que quem não pegasse o tal cardapio das mão das comissárias mau recebiam boa noite , observei a arrogância de uma comissária ao pedir que uma passageira sentada ao meu lado desligasse o celular mesmo em modo desconectado , achei que se a menina demorasse mais um segundo ia levar uma [editado pelo Reclame Aqui] da ou algo parecido , a mesma falta de educação e de paciência ao auxiliar as pessoas a acomodarem suas bagagens de mão , com direito a boquinha torta e tudo tipo , que saco !! decolamos de Salvador as 21:30 , durante um voo NOTURNO E COM ATRAZO BEM CONSIDERÁVEL, uma constatação , os passageiros que consumiam coisas do tal cardapio com preços pra lá de abusivos , recebiam sorrizinhos amarelados , na fileira ao meu lado tinha um ser sentado ao lado da porta de emergência e toda hora pedia mais uma geladinha ( cerveja ) era prontamente atendido , estranho foi ver a mesma comissária que antes da decolagem perguntou ao cidadão se ele gostaria de trocar de lugar , se ele estaria apto a operar a PORTA DE EMERGÊNCIA , foi a mesma a servir as tais GELADINHAS durante voo inteiro ,como se não bastasse , as luzes não nem diminuidas para o FUNCIONAMENTO DO BOTECO , sugiro a tal empresa que monte um balcão na gale do fundo , podem até decorar com luzes coloridas quem sabe , mas que a maioria dos passageiros não consumidores de geladinhas durante voo , pudessem ao menos dormir ou avisem isso no site no ato da venda de passagens , eu mesmo comprei sem ter noção dessa furada , e pelo que vi no desembarque a maioria dos passageiros estavam indignados . chegamos no galeão depois das 23:30, eu que programei meu voo pra ainda pegar um frescão que me deixaria na porta de casa , por conta do atrazo , tive que morrer num taxi que me custou 8 X MAIS que o frescão , como cheguei no rio cansado, injuriado , só quiz pegar minha mala e ir pra casa , não tive a a sacada de verificar nada , quando cheguei em casa , notei que abriram minha mala, pegaram um TENIS NOVINHO , e fecharam a mala cuidadosamente como se nada tivesse acontecido, volto a dizer fiz o check-in bem antes da hora , to indignado porque agora é aquela história , só me resta o desabafo, nada fazer !!!e a história é sempre a mesma !!! eu que trate de digerir isso tudo , que de um jeito de engolir esse absurdo , fiquei com a impressão que optei por uma empresa bem bagaceira , e só pra constar , minha passagem não foi nem de longe um preço promocionalrobsonnoreply@blogger.com